Porque ter um Blog

09:40:00


Blog não é moda e internet não é mais entretenimento, estamos mudando de fase e nessa mudança estamos lidando com o novo e é por isso que você precisa entender o potencial dos blogs e ter o seu hoje mesmo independente de com que você trabalhe.

Se você é um profissional liberal ou trabalha com conteúdo para internet o Blog é essencial das duas formas. Vamos abordar o assunto para ambos e o porque você deveria começar seu blog hoje mesmo.

1) Expanda seu negócio ou inicie ele: O blog é uma extensão do que você produz, se você é dentista e tem uma clínica o blog vai divulgar sua filosofia de trabalho o que você mais gosta de fazer e conquistar pessoas através de uma ideologia e não apenas um site comercial. Se você trabalha com a internet o blog vai formar seu público, atrair as pessoas que se identificam com o que você ou pelo assunto que você tem para dividir. De uma forma ou de outra o blog amplia seu negócio, como uma filial alcançando muito mais pessoas.

2) Conquistar pessoas que você não imaginava: na era da internet nós não percebemos o alcance das coisas, mas a verdade é que é possível ir muito além até do que podemos ver, é assim que o blog pode ir onde você não chega, já pensou falar mais de 1000 palavras para uma pessoa as 3hs da manhã em um outro estado do outro lado do país? Quando falamos do blog isso se torna completamente possível, e traz pessoas para o seu negócio.

3) Ganhe dinheiro: Este não deve ser o objetivo final, afinal de contas ninguém chega convidando você para ir para casa sem antes se conhecer, mas a verdade é que é extremamente possível ganhar dinheiro com blog. As pessoas buscam hoje por canais feito por pessoas que sejam reais, o fato de existirem blogs com essas opiniões atraem as marcas e é assim que começa a rodar e economia dos blogs.



Mas não se engane, trabalhar com blog ou ter um não é tarefa fácil, exige dedicação e empenho para você desenvolver um trabalho legal, será necessário estudar e criar um planejamento para que tudo funcione redondinho.
Espero que você se sinta instigado a começar seu blog hoje mesmo. Continue acompanhando o Visual Net host que ainda teremos muito mais dicas para você, combinado? Até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts